Convidada: Leonor Sá Machado CEO da “TheBridgeGlobal”

As Experiências do Continente Africano na Construção da Cidadania chegaram ao Brasil

O mês de Abril do ano corrente, o Brasil acolheu na cidade do Rio de Janeiro a 6ª edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica FIFE onde Leonor Sá Machado CEO da TheBridgeGlobal, gestora de projectos de Responsabilidade Social, foi convidada a participar. Experiências do Continente Africano na Construção da Cidadania, foi o tema apresentado pela Empresária. “A TheBridgeGlobal tem desenvolvido trabalhos, de Educação Civica e Sensibilização para Cidadania, por meio das metodológias que a instituição tem implementado através dos seus projectos. “Pela importância do trabalho que se desenvolve em Angola em termos de Educação para a Cidadania, a evolução de país neste capítulo serviu de exemplo para a comunidade Latina Americana. É um orgulho enorme para mim falar de Angola no FIFE”. Referiu Leonor de Sá Machado CEO da TheBridgeGlobal.

O Centro de Convenções Sul América foi o palco da 6ª edição do FIFE-2019 realizado em Abril.

O Fórum reuniu mais de 80 actividades, incluindo palestras, aulas, debates e consultorias colectivas, e recebeu mais de 700 profissionais da área de Responsabilidade Social e Filantropia.

O FIFE é o maior encontro envolvendo os profissionais da indústria do Terceiro Sector no Brasil. A edição deste ano trouxe renomados palestrantes como Leonor Sá Machado, CEO da TheBridgeGlobal; José Luiz Tejon considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas; e Rosa Morales, fundadora da Casa Hogar Judeo Cristiana.

Fonte:   www.imagine.co.ao | +244938350911 – Elione Falcão

Saiba mais: 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EnglishFrenchPortuguese