Projecto Bola de Neve

O Projecto Bola de Neve foi fundado em Dezembro de 2005 por um grupo de profissionais da saúde e pessoas singulares. O seu objectivo, é apoiar de forma psico-emocional, social, financeira e etc., Crianças e Adolescentes com diagnóstico de cancro e suas famílias/cuidadores, em todos os momentos da doença.

  1. O que fazemos

O PBN trabalha na mobilização das pessoas para os diversos níveis de prevenção oncológica, tendo como objectivo geral a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida da população, com realce para os tumores pediátricos (até aos 18 anos de idade)

  1. Funcionamento

O PBN funciona sobre regime de voluntariado, cujos membros estão obrigados a pagar uma cota. De acordo com os objectivos traçados, os membros têm direito as formações periódicas (prevenção primária), dentro de programas e calendários previamente divulgados. Os membros têm ainda direito a orientações sobre rastreio (prevenção secundária) e outros acompanhamentos no caso de doença (prevenção terciária)

  1. Inscrição e modalidade de pagamento

As inscrições para sócio, são feitas, mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição, onde será anexado uma cópia do BI e ou do nº de contribuinte e um currículo

No acto de inscrição o sócio deverá pagar um valor de Kz 1.000.00. Esse valor será multiplicada por 100 no caso de pessoas colectivas (empresas)

No acto de inscrição para sócio, os mesmos deverão pagar uma cota anual de Kz 5000.00. Essa cota será multiplicada por 100 no caso de pessoas colectivas (empresas)

Os membros com alguma patologia oncológica, estão isentos de pagamento

  1. Quem pode ser membro do PBN

Podem ser sócios, todos os cidadãos, nacionais ou estrangeiros, pessoas individuais ou colectivas, desde que de comprovada idoneidade

São público-alvo, todos os profissionais do ramo da saúde, da psicologia, da educação e outros profissionais cujas contribuições do ramo da saúde e da psico-oncologia, possam ser relevantes para a valorização dos recursos humanos na sua comunidade

  1. Tipos de membros

Membros efectivos: São todos os subscritos do PBN e os que eventualmente o solicitarem, mediante preenchimento de uma ficha para o efeito. Os membros efectivos, trabalham assiduamente para o PBN durante o período de 3 anos após subscrição.

Membros honorários: São todos os membros ou colaboradores a quem a assembleia geral, sobre proposta fundamentada da comissão executiva. Conceda tal distinção, pelos serviços prestados em prol da PBN.

CONHEÇA MAIS: 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EnglishFrenchPortuguese